terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Nem a Favor Nem Contra (Antes Pelo Contrário) (2003)

Antes de mais dois motivos para ver este filme:
1 - É das frases que mais uso quando me pedem a opinião para algo que me é completamente indiferente
2 - Gostei do Residência Espanhola.

Bem, voltando ao filme. Caty tem 27 anos e é jornalista num serviço noticioso televisivo. Um dia conhece Jean, um "mau rapaz" que lhe propõe filmar um assalto. Lentamente, ao conhecer o resto do "gang" e o ambicioso plano de assalto, Caty começa a ficar fascinada com este novo mundo e acaba por se tornar cúmplice do grupo.

Mas se querem que vos diga este filme não me convenceu...
Klapisch, amigo, volta ao género comédia romântica. Convences mais, na minha modesta opinião, claro!


IMDb: 6,7


1 comentário:

Inês disse...

Ó Tita.. Eu nem sou grande fã de cinema mas gosto sempre de ler estes teus resumos :) Sempre aprendo qualquer coisita ou pelo menos vou-me mantendo informada :P