terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Are you sure?

Numa das minhas divagações por blogs alheios sou alertada para um fenómeno que me deixou meio chocada.
Confesso que as personagens Ali G e Borat me irritam um pouco, apesar de só ter visto o filme do primeiro. Sasha Baron Cohen é quem dá o corpo e não só a estes personagens













Só a figura em si me irrita. Acho que esse é o objectivo. Não passar ao lado de ninguém. Bem, mas a esta hora já estão todos a perguntar "Então que raio te chocou?". E eu digo. Neste estaminé fiquei a conhecer outra faceta deste senhor. Digamos que uma faceta bem mais interessante.




1 comentário:

Inês disse...

Epá... Realmente!! Visto dessa perspectiva tudo se tornou muito melhor :P
Mas eu confesso que nem sabia q eram a mesma pessoa nas primeiras 2 fotos q mostraste...