segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Yes, I'm a Freak!

Adoro mousse de chocolate... desde que seja instantânea.
Adoro lulas e chocos de quase todas as maneiras e feitios... mas não consigo comer as "pernas" dos bichos... fazem-me muita impressão.
Adoro gelatina. De quase todos os sabores. Só gelatina. Várias juntas. Ou com iogurte. Mas sabem quando não dissolvem bem aquilo e fica uma parte mais rija do que é suposto (normalmente no fundo da forma)? Só de pensar em comer aquilo fico arrepiada!

5 comentários:

Cat disse...

Pensava que era só eu que gostava de mousse de chocolate instantânea... :S Ficam a olhar para mim com cada cara quando digo que da verdadeira não gosto!!!

Patrícia disse...

hahaha...

FREAK!

[by the way.. tenho um post em draft que tem um título parecido.. q giro :p]

Mãos de Veludo disse...

ai... BLERC!! odeio gelatina no fundo tb!! blerc!! e tb so gosto de mousse instantanea.. e tb nao gosto das pernas das lulas!! i think we are both freaks!!

Rosa disse...

Eu prefiro a mousse de chocolate "à séria". De resto, estou contigo e não abro!!

Nani disse...

Musse tem de ser instantanea mesmo!!! Aquela liquida (vulgo verdadeira) dá-me vomitos. Lulas e chocos não fazem parte da minha dieta não vá ser alérgica sem saber. :P
Grelatina ... venha ela!! hehe