sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Tartarugas Ninja - Uma Nova Aventura (2007)

Estão de volta as tartarugas que fizeram parte da minha infância.

Após a derrota do seu velho arqui-inimigo, Destruidor, as Tartarugas afastaram-se. Esforçando-se para mantê-las unidas, o Mestre Splinter começa a ficar preocupado quando estranhos eventos se sucedem em Nova Iorque. O industrial Maximillian J. Winters está a criar um exército de monstros históricos e apenas uma equipa de combate super-ninja pode pará-los - Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael. Com a ajuda dos seus velhos aliados April O' Neil e Casey Jones, as Tartarugas estão prontas para voltar a enfrentar o misterioso Foot Clã na luta das suas vidas.

Eu vi a versão portuguesa por opção. Não poderia perder as tartarugas com vozes de Rui Unas, Nuno Markl, Diogo Beja e Marco Horário.

IMDb: 6,9


5 comentários:

medusa disse...

nunca achei piada ás tartarugas ninja!

Alf disse...

Muitos filmes vê a Tita... Eu não consigo ver nem 1%...

Tartarugas Ninja não, obrigado!

Só de pensar na voz do Markl até me arrepio todo...

Cat disse...

Argh...Eu vejo muitos filmes que não interessam a ninguém, mas este, ninguém me conseguiu convencer!

Rosa disse...

Já não são bem da minha infância! :)

Nani disse...

Eu gosto do Miguel angelo e a sua paixão por pizza ... que saudades... acho que vou ver. :)