quinta-feira, 13 de setembro de 2007

POKER!*

Irrita-me a falta de respeito pelas pessoas. Estejamos a falar de mim, de um senhor doutor, ou do "homem do lixo". Irrita-me ponto.

Irritou-me muito andar nesta "fase estúpida" e tu, que dizes que me conheces (quando eu sei que não é verdade, porque nem eu me conheço às vezes) me fazeres uma destas.

Não sou pessoa de falar quando estou assim. Acho sempre que vou "chatear" os outros com os meus problemas. Todos os que realmente me conhecem sabem que eu reajo assim. Sei que eles não se sentem"chateados" se eu falar com eles, mas eu acho sempre o mesmo (sim, sou teimosa e cabeça-dura)

E tu, que te apeteceu estar dias sem dar noticias, tiveste a pontaria de te apetecer jantar comigo nestes dias. Expliquei-te porque não o iria fazer. E a tua reacção foi "tu é que sabes. Fica bem. Xau"

Sabes que mais? Quando te voltares a sentir sozinho, vai "bater a outra porta". Esta que aqui está vai fazer os possiveis para seguir o teu conselho de ficar bem, e para isso, tu não vais poder estar presente. Lamento (ou não).


Terei assim tão mau feitio como dizem?

*este título nada tem a ver com o jogo de cartas. Um dia explico.

9 comentários:

Inês disse...

Tita... Depois de tudo o que já li neste blog, parece-me uma decisão sensata ;)

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

concordo com a Inês. Assino por baixo.
:P

Patrícia disse...

a mim só me ocorre a música que tenho ouvido na rádio e quenãome sai da cabeça, cada vez que penso em "casos tristes":

"Muda o teu número eu mudei o meu,
Muda o teu número eu mudei o meu,
Muda o teu número eu mudei o meu,
Muda de mundo que eu mudei o meu.."

Mundos Mudos - Da Weasel


Beijo***

Indie-Go! disse...

borriiing

as velas ardem ate ao fim disse...

Não, não tens.

As vezes temos que ser egoista para nos defendermos.

bjinhos e bfs

Proud Bookaholic Girl disse...

A mim também me parece uma decisão sensata. E se queres que te diga, se isso é ter mau feitio continua a tê-lo sempre! ;)

pensamentosametro disse...

Isso deve ser do nick, já pensei em mudar o meu, mas como foi posto por uma sobrinha vou aguentando...

V. disse...

Tita, soa-me a que o mau feitio é requisito para "blogosferar"... ouisso ou as "gajas" são tramadas!