quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Tens a certeza que já passaram 4 anos?


A mim parece-me que foi no mês passado, talvez, no máximo há 2 meses. Mas tu garantes que já passaram 4 anos.
Acredito em ti se pensar bem, acredito em ti porque sempre tiveste mais jeito com datas do que eu.

Na 3ª feira quando te meteste comigo no messenger não estava com muita paciência, confesso. Sempre fui muito ambivalente. Não estou melhor. Com a conversa-puxa-conversa tocámos em pontos dolorosos para os dois. E por momentos sei que te esqueceste que te estava a ver através da webcam. Tenho essa certeza. É das poucas. Mas isso sei.

Tinha a "vantagem" de não me estares a ver, mas percebeste pelas minhas palavras que estava a sentir o mesmo que tu.

Milhares de coisas fazem, ainda hoje, questão de nos separar. Foi a chamada relação proibida mas nós arriscámos. Sabíamos que se não fosse naquela altura nunca mais seria. Teimoso como és não me deste ouvidos. Hoje, agradeço-te.

Fiquei de te ligar ontem. Não tive coragem. Iria mexer muito mais ouvir a tua voz.
Sei que não vais ler isto mas precisei escrever. Também não faz mal porque já to disse... fazes-me falta.

7 comentários:

medusa disse...

não imaginas como as nossas vidas são parecidas!

Inês disse...

E porque não ligar? Às vezes sabe bem ouvir uma voz estranhamente familiar do outro lado...

Rosa disse...

Oh, Deus... Tantas vidas diferentes, tantas pessoas que nem se conhecem, tantas histórias iguais...
Um beijo.

Inês disse...

Agora é que a Rosa disse tudo... Tenho a impressão que não existem histórias únicas... Todas elas já aconteceram também a outra pessoa... o que não deixa de ser estranho...
Tita: ganhaste um prémio de Amizade :)

Anónimo disse...

Eu estou como a Inês.
Liga! Liga! Liga!

Cat disse...

Mais vale ligares, para depois não te arrependeres de não o ter feito..

Patrícia disse...

percebo-te perfeitamente :)