quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Corrente da Amizade, diz que é assim que se chama


Já tinha aqui dito que sou a vergonha da blogosfera.

Hoje a pressão tornou-se demasiada... Senão vejamos:
dia 6 de setembro sou nomeada pela Inês, sem perder tempo no dia 10 a Ticha afinfa-me com outra nomeação... E eu... nada...

Hoje a gota de água foi a nomeação da Cat.

Bom, sentindo-me "obrigada" a postar sobre isso, de livre vontade agradeço as nomeações e retribuo. Não vou nomear mais não sei quantos. Nem dar motivos. A Inês e a Ticha sabem os dela. Os outros todos, se vos continuo a visitar é porque quero, certo? =)

Por isso, a todos os que se encontram na barra ai algures ao lado, sintam-se nomeados. Sem excepções.
(vá, IMDb e coisas do género não são praqui chamados 'tão a ouvir?! não quero o meu nome ai nos vossos sites de conteúdo duvidoso!)

2 comentários:

Inês disse...

Fico mesmo babada quando leio estas coisas de "A Inês e a Ticha já sabem..." :D Pois sabemos Facada!

Nani disse...

estou na barra ao lado! estou na barra ao lado!
(agora estou de pé aos saltos mesmo mesmo mesmo muito contente) :D
bigado!