domingo, 30 de setembro de 2007

Perdoa-me*

Sei que sempre que nos cruzámos estava alcoolizada. Talvez por isso não me lembre de ti como tu te lembras tão bem de mim.

Não tenho respondido aos e-mails porque confesso que não me costuma acontecer, mas pelos vistos, sempre que saio contigo tenho bebido muito e apagado a memória dessa noite.

Mas caramba, juciara, não me consigo mesmo lembrar de ti. E tu, mesmo depois de inúmeros e-mails não respondidos insistes em que eu veja as fotos. Tenho medo. E zero de curiosidade. Porque no fundo não te conheço. Portanto, pára!

Ah! E, eu sei que também estavas com os copos, mas pára de me chamar Marília. Camandro!


*ou, rai's parta o SPAM

** Clickar na imagem para aumentar

1 comentário:

Inês disse...

Olha... Devemos ter estado juntas nessa festa porque a Juciara também está sempre a mandar-me mails... Acho que foi das caipirinhas... Bem me parecia que não devia ter bebido tanto... E também não abro as fotos... tenho medo de estar a fazer figuras tristes!