domingo, 24 de junho de 2007

Uma Espécie de Óscares Blogosféricos*


Pois, diz que fui nomeada pela Inês. A razão é simplesmente explicada pela Ticha no comentário que deixou no Assim me encontro...
Somos (entanda-se eu a Inês e a Ticha) o Cócó, ranheta e facada da blogosfera. E perguntam vocês... porquê? Não sei, mas parece-me bem. Mas que fique aqui bem claro que eu sou a Facada =)

Bem, vamos agora ao que interessa...
Diz que a nomeada tem de nomear outros 7 blogs. Tudo bem, olho para a barra dos meus favoritos e escolho. Mas com que critérios? É f... lixado...!

Ok, depois de bastante pensar resolvi nomear estes 7 cantinhos

Assim me encontro...
Ticha

Estes dois blogs, porque não podia deixar de nomeá-los. Não sei como os descobri. Não me interessa. A verdade é que passo lá religiosamente todos os dias (confesso que há dias em que não me faço notar pela preguiça de comentar...). Quando lá entro sei que não é a minha "casa" mas sinto-me igualmente bem.

Dupla Personalidade, pela maneira simples e eficaz como me faz rir.
A Pipoca Mais Doce
Bad Girls Go Everywhere
Crónica das Horas Perdidas
Sorrisos aos Molhos

Sem querer ofender o resto da minha vasta lista de favoritos

Ah! Regulamento disponivel aqui


*ok, a probabilidade desta palavra existir e/ou fazer sentido é pequena. Mas eu quis escrevê-la. Porquê? Primeiro, porque este estaminé é meu por isso escrevo o que quiser. E, segundo, porque fui nomeada. E há coisas que só as estrelas podem fazer =)**


** Isto hoje está bonito, 'tá 'tá...

*** Isto hoje é só novidades... Uma nomeação, um label novo. O que mais virá?

3 comentários:

A. disse...

Grazie mille!

Inês disse...

Ai que emoção! Fui nomeada.. Tenho uma pequenita lagriminha a aparecer no canto do olho!
A Ticha realmente tem formas estranhas de mostrar que gosta de nós... Cócó, ranheta e facada??? Onde é que ela foi buscar isso?? Vá lá.. Tu ainda te safaste, ficaste com o menos mau :P
Já sabes que no meu blog, e para certas pessoas nas quais tu te incluis, o lema "mi casa es su casa" aplica-se perfeitamente...

Patrícia disse...

ai eu sou o cócó???


ahh... "A Ticha realmente tem formas estranhas de mostrar que gosta de nós..." mas vocês é que me deixam com a parte de caca... tá certo, tá justo!

Facada, muchas graças pela nomeação... isso só prova que o teu bom gosto, deixa mt a desejar... hehehe

Mas fazer o quê, ninguém é perfeito!

[baci, baci, baci!!!]

P.s. e essa Anatomia? :p