segunda-feira, 25 de junho de 2007

Actualizações de Tia

E é com um telefonema que ficamos a saber que a primeira consulta ditou que está tudo ok.
Não são gémeos, o que termina com a especulação e os planos futuros já traçados. Sim, porque tia que é tia preocupa-se com o futuro dos sobrinhos. As duas tias (eu e a cunhada da minha irmã) já tinhamos pensado que se fossem gémeos comprariamos um táxi e eles trabalhavam por turnos, um de dia, um de noite de modo a fazer render e a sustentar as tias, autoras desta rica ideia.
Ah! E fiquei ainda a saber que o miúdo ou miúda que ai vem já tem 2 centimetros! A crescer a esta velocidade é coisa para ser um adulto com... vá, 1,20m?!
=)

3 comentários:

Patrícia disse...

ó pra tia babada :p

Alf disse...

2 cm?! :D

Inês disse...

Taxis?? Ó Tita... Francamente!!!
Vai ser lindaaaaaaa... Aceitam-se apostas? É que eu acho que vai ser menina!