terça-feira, 26 de junho de 2007

Que rico dia, hein?

Bom, os planos iniciais era: corrida de manhã, praia à tarde.
A manhã foi mais especificamente às 11h45. De salientar que estava um calor no Estádio Nacional que chegámos a 1/4 do circuito e resolvemos voltar para trás. Meia volta, casa.
À tarde, praia connosco. Aguentei-me lá até reparar que estava a ser enterrada juntamente com a toalha. E não tinha criancinhas à minha volta!

Ora, não podiam fazer as coisas de modo a estar vento no estádio e calor na praia?
Ou querem ver que amanhã vou de bikini para o estádio e de jogging para a praia?

7 comentários:

Inês disse...

Isto é que é uma vidinha!! Ele é correr, ele é ir para a praia, ele é ver séries até mais não... Depois tenho eu de trabalhar 50 horas por semana para compensar isto :P É indecente :P Ainda tem a lata de se queixar do tempo :P

Tita disse...

É verdade inês, não há direito. É mesmo gozar com quem trabalha :P
Mas também é só esta semana... (isto sou eu a tentar desculpar-me)

Patrícia disse...

Parece que as minhas pragas até funcionaram.. assim, mais ou menos...

Canivete Suíço, não vale a pena remares contra a maré... junta-te aos bons e serás como eles... ou seja VAI TRABALHAR PÁ!!!

Tita disse...

ticha, a.k.a. cócó, não acho nada legal várias coisas. Primeiro que saibas mesmo rogar pragas e que as rogues a mim.
Segundo, que não me ensines a fazê-lo (às vezes dava um jeitão rogar pragas que resultassem!)
Terceiro, que me mandes trabalhar quando eu estou de férias e enquanto vossa excelência procura viagens para o Brasil.
E por ultimo já não me bastava ser conhecida por facada, agora fizeste um update para canivete Suiço? Bem... Pelo menos sou multifunções
=)

Inês disse...

LOL adorei a do Canivete Suiço. Tita: dá sempre jeito ter um amiga que saiba rogar pragas.. pior mesmo é que ela rogue essas pragas a nós :P
Realmente.. uma tá de férias, a outra vai para o Brasil... Aqui a escrava que trabalhe!!

tota disse...

Lol! Ia perguntar-te se trabalhar não é para ti, mas depois de ler os comentários fiquei a rir e sem nada a acrescentar! :D

Patrícia disse...

inês a.k.a ranheta/escarreta e tita a.k.a faca do mato
(esses são os vossos upgrades):

1º eu não me dou ao luxo de rogar pragas como deve de ser, pq a minha consciência não me permite... (essa vaca!)

2º o máximo que consegui foi rogar uma praga a alguém que ia assistir aos red hot - no rock in rio - na 1º fila, ficasse 2º fila.
Mas às tantas ( e vejam como eu a rogar pragas sou um espetáculo...) a pessoa sente-se mal e é levada pelos seguranças... para onde, perguntam vocês??
Para lá da grade... naquele espaço onde só os segunaças ficam, imediatamente antes do PALCO!!!

(hmpft...)
(diz que foi o melhor concerto da minha amiga....)


3º Não, não ensino... se quiserem ide tirar o curso na CEAC!

4º A ver se rogo uma praga pra minha ida ao Brasil... (ainda me calha uma viagem em Executiva)

5º POIS CLARO QUE EU VOU PARA O BRASIL: CADA UM TEM AQUILO QUE MERECEEEE!!! nha, nha, nha, nha, nha, nhaaaaaaaaaa



(brincadeirinha meus anjos :p)

Baci!! =)