segunda-feira, 11 de junho de 2007

Na minha opinião...

...vale a pena parar e ler este post.

6 comentários:

Ele há horas assim... disse...

Tens toda a razão Tita, este post do Bruno é espectacular...e dá que pensar!!!
Ainda hoje se falou nisto no blog da Inês (Assim me encontro)...!

Inês disse...

Há uma música da Mafalda Veiga que se chama "Velho" e que tem uma letra igualmente impressionante. A velhice mete-me muito medo. Não quero morrer sozinha num banco de jardim.

L u i s P e s t a n a disse...

É um lado mais sério e pesado do Bruno Nogueira, mas nem por isso mau, a vida não pode ser só sorrir tambem, e ele mostrou aqui muita sensibilidade.

Alf disse...

Eu gosto mais quando me rio.

Apesar disso, sinto enorme respeito pela celhice. Tanto mais que está ao virar da esquina...

Rui Silva disse...

Já dizia o grande Manuel João Vieira (dos Ena Pá 2000: mais vale bater a bota do que chegar a ser cota!

N.M disse...

Esta muito bem feito!!!