sexta-feira, 15 de junho de 2007

Olha!

Diz que vou ser tia.

13 comentários:

L u i s P e s t a n a disse...

Parabens.

Menino ou menina?

Alf disse...

Ena! Parabéns! Eu só 10 vezes tio!

Patrícia disse...

Parabéns, tia!
:P

Tita disse...

luis, ainda não se sabe...

alf, 10 vezes?! Pois eu, se tudo correr bem, serei tia pela primeira vez

patrícia, obrigada =)

L u i s P e s t a n a disse...

Tita,

se precisares de conselhos já tens o Alf para perguntar;)

Inês disse...

Epá! Ó Tita.. Eu nem sabia que tu tinhas irmãos... Mas parabéns! :)

V. disse...

Parabéns! É tão fixe ser tia! :)

Tita disse...

é verdade luis, só me vou atrapalhar se quiser...! Tenho sempre o mail do alf =)

pois é, inês, tenho uma irmã. Acho que se calhar nunca tinha comentado, não sei. Mas assim ficam já todos esclarecidos. É mais velha e vive em Évora, essa bela localidade =)

Tita disse...

thunderlady, pois parece que vou descobrir isso daqui a uns meses... Mas... Já alguma vez vos disse que não tenho grande paciência para putos? Bem... pode ser que isso passe.

Alf disse...

Feel free to give me a call!

(eu tenho 4 filhos, dois dos meus irmãos também tem 4 e outra tem dois...)

Tita disse...

alf, obrigado pela disponibilidade =)
Quanto ao resto não comento porque evito escrever aqui asneiras... mas... 4 filhos?! ca...neco!

Patrícia disse...

Parabéns!!! :)

Ele há horas assim... disse...

Então parabéns atrasados...tia!
;-)
Beijinho