quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Sexta-Feira 13

É só amanhã, eu sei. Mas em conversa começaram a debater-se superstições.
Não sou supersticiosa ao ponto de não poder ver um gato preto nem de não passar por baixo de um escadote mas confesso que, independentemente do dia da semana e do mês, não gosto de partir espelhos. Sempre ouvi dizer que são 7 nos de azar. E 7 anos são muitos anos! =)
Além da "pancada" dos espelhos acho que não tenho mais nenhuma assim significativa, mas a verdade é que cada vez que o dia 13 calha numa 6ª feira parece que o pessoal anda mais atento às coisas, logo, é mais dificil termos azares, não? [Pelo menos gosto de pensar assim... =)]

Bem, visto que a minha semana não correu n-a-d-a bem espero ansiosamente pelo dia de amanhã porque só pode ser de sorte! É que pior que a minha semana é impossivel!!!

Pelo sim pelo não...


(sempre ouvi dizer que dá sorte...)



Ah! E com a esperança que irei ter um dia de sorte a ver se não me esqueço de jogar no Euromilhões... Pode ser que sim...

Sem comentários: