quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Pedro Tochas

Porque a minha inspiração continua em estado adormecido, tal como a minha pessoa, deixo aqui a divulgação de espectáculos deste mestre do stand-up que é o sr. Pedro Tochas.
Não, não fui eu que escrevi o texto que se segue. Recebi-o no meu e-mail através da newsletter e já que ele pede que se divulgue =) e como já vi espectáculos dele ao vivo e adorei, aqui fica a divulgação [o que serve também para vos mostrar que ainda ser mexer no teclado =)]


Pedro Tochas em "Maiores de 18" no Teatro da Trindade
3, 4 10 e 11 de Novembro

Pela última vez em Lisboa, Pedro Tochas apresenta o espectáculo "Maiores de 18 - stand-up comedy para adultos" no Teatro da Trindade. Quatro dias em Novembro para dizer adeus a um espectáculo que teve lotações esgotadas em todas as suas apresentações anteriores. Eu recomendo!! A não perder!!! Mais informação sobre o espectáculo no site de Pedro Tochas.

O que já disseram de Pedro Tochas:
"É que este senhor não tem só piada, tem também muita arte..." O Comércio do Porto

"Sublime na arte de dominar uma plateia, como poucos no nosso país, Tochas é mestre no improviso e na fusão de estilos, desde o stand-up ao humor negro e non sense" VISÃO

"Tochas incendiou plateia de riso" Jornal de Notícias

"Hilariante! É o mínimo que se pode dizer do actor, malabarista e comediante Pedro Tochas." A CAPITAL

"Ao vivo, é chorar de tanto rir." Público

"E, se faz favor, stand up! Porque é assim que se deve aplaudir um artista deste gabarito. De pé!" Correio da Manhã

Sem comentários: