segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Actualizações

Visto que este fim de semana me deu (ainda mais) para ver filmes e alguns acabaram a horas impróprias aproveito agora para vos pôr a par dos que vi a seguir ao Vem Comigo.

Agente Acidental (2005) é um filme que não traz nada de novo.
Mostra um Eugene Levy como já estamos habituados a vê-lo em filmes como (os quatro de) American Pie e um Samuel L. Jackson num papel não descaradamente cómico mas mais soft do que normalmente aparece.
É a história de uma troca de identidades, de tráfico de armas, de policias corruptos, mas de uma maneira levezinha... Nada de especial. É o chamado "filme de domingo à tarde" =)


O Tempo Que Resta (2005) é um filme francês, sobre um jovem fotógrafo de moda que vive rodeado de mulheres bonitas. Mas... ele é gay e descobre que tem um cancro já bastante espalhado. Resolve não contar a ninguém sem ser à avó. No meio disto tudo faz as pazes com a irmã com quem se desentendia à muitos anos, faz um filho a uma mulher cujo marido é estéril e pouco mais. Bem espremido o filme é lento e desinteressante.


Sociedade Secreta (2000) foi um filme que andei a adiar pois sempre achei que não iria gostar. Surpresa das surpresas, talvez pelo conjunto de filmes que vi anteriormente, até surpreendeu e agora até estou a considerar ver o 2º.
Passa-se tudo à volta de uma sociedade secreta (quem diria, hein?!) que acolhe novos membros todos os anos. O problema é que ninguém pode saber que eles fazem parte dos The Skulls porque ninguém pode saber da existência desta sociedade.
E o que fazer quando acontece uma morte?
E pior, quando estão envolvidos poderosos do país?
É um filme se vê bem, que toca em algumas feridas e onde se pode ver novamente Paul Walker uns anitos mais novo [mas juro que não sabia que ele entrava neste filme, ok?! =)]

Sem comentários: