sábado, 14 de outubro de 2006

Ok! Do You Want Something Simple?

Hoje acordei virada para eles (salvo seja!)
Apaguei tudo o que tinha no meu mp3 e coloquei lá os 3 cds: Vinyl, Film e AM-FM.
Talvez por hoje ser o teu dia de anos. Talvez por termos ouvido muito este grupo. Talvez porque seja das poucas (ou mesmo a única) bandas portuguesas que sigo o mais atentamente que me é possivel. Não sei. Hoje acordei em estado THE GIFT.
Deixo-te um presente aqui. Não é a minha música favorita mas foi ao som desta que comecei a descobrir quem era este grupo de Alcobaça. E além disso, foi a que encontrei no YouTube com melhor qualidade =)


Cá estarei dia 30 para ver as novidades que trazem :) Devem ser boas de certeza...

2 comentários:

Rosa disse...

Eu sei que me estou a tornar repetitiva, mas não gosto de The Gift, pá... :)

Tita disse...

rosa, 'tás à vontade! Eu gosto pá. Como diria a minha avó "se todos gostassemos do mesmo ninguem usava o amarelo" =)
Mas continua o apelo deixado à uns posts atrás... Novas músicas, bandas, whatever, procuram-se