terça-feira, 24 de outubro de 2006

Hoje estou assim...


... como o tempo que se faz sentir lá fora. Apetecia-me enroscar-me no sofá, pôr um dvd e não mexer nada, nem um único musculo do corpo.
Mas estou demasiado irritada com certas coisas...
Aqui vai, ao jeito de um post que escrevi à um tempo atrás...
Irrita-me a falta de profissionalismo das pessoas. Irrita-me a falta de humildade. Irrita-me os "dados adquiridos". Irrita-me a ironia maldosa. Irrita-me a falta de tolerância. Irrita-me deixar as coisas andarem até ao ponto de me irritarem. Irrita-me deixar-me irritar com essas coisas. Irritam-me mais umas coisas mas estou demasiado irritada para escrever.

Resumindo, concluindo e baralhando, estou assim pró insuportável...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eh eh assim é que eu gosto de ti! a mandar vir com o mundo inteiro! tens uma "garra" fantástica... adora a tua "rebeldia" o não aceitar o "status quo" até pq me revejo muito nela...

é bom "rever-te" afinal foi por tudo isso que adorei este blog :-) e a sua "blogante" :-)

Beijoca