segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Filme da Treta (2006)

Fui ontem. Tenho muito pouco a dizer. Apenas que é mau...! Não gosto de dizer mal só por dizer mas este filme é provavelmente o pior filme que vi nos últimos anos, e não foram assim tão poucos... Os diálogos são do pior, o filme não tem argumento, enfim... mau...
Tive vontade de sair no intervalo (sim, porque houve intervalo!) e ainda estou para perceber porque não o fiz. Os bilhetes até tinham sido à borla! Mas não... vamos voltar lá para dentro e sofrer mais um bocadinho...
A única coisa que se safou foi a companhia!

5 comentários:

Unknown disse...

é o chamado filme da treta !

lolo

Anónimo disse...

ahah eu adorei o filme...acho q é o unico filme portugues em condições e pa rir...é caso pa dizer inda bem que n mandas no cinema em portugal, pois falta muito bom gosto!!! deve seer o alice melhor ahahaha

Tita disse...

, ou o chamado treta de filme =)

anonymous, não é uma questão de mandar no cinema português nem o Alice ser melhor ou pior. É um filme completamente diferente, de um estilo completamente diferente. São gostos. E sabes que mais? Ainda bem que tu não mandas nada em Portugal. Mas ainda bem que gostaste do filme (se não ninguem usaria o amarelo)
(faço este comentário, com ar de meio azedo, apenas e só pela tua arrogância ao visitares a "minha casa")

Anónimo disse...

n te preocupes..o vazio paira nesse ar =)

inda bem q as pipis cm tu são cada vez menos..hj em dia a maior parte já se cultiva e se torna mais inteligente..
tenta seguir o mesmo exemplo

Tita disse...

anonymous, não me achas inteligente só porque não temos os mesmos gostos? Sem comentários. Mas olha, se não gostas não és obrigado a vir ao MEU blog e muito menos a deixar comentários. Sem sequer te identificares. Mas sabes que mais? Ignoro-te com uma facilidade espantosa =)