quinta-feira, 21 de setembro de 2006

V de Vingança

Entre esperar pelas 22h para ir beber café e tirar esta noite só para mim escolho a segunda opção. O corpo pede descanso e a cabeça também.
Talvez por isso tenha ido buscar uns filmes mas acho que nem para isso estava com cabeça.
V de Vingança? O que raio estaria eu a pensar? Ok, não é o pior filme que já vi, dentro do género nem está mau mas...
Nem sei se recomendo ou não. Acho que nem gostei nem deixei de gostar. Foi um filme um bocado indiferente, penso eu...
O pensamento também esteve semi-distante durante o filme e isso não ajuda, mas pelo menos deu para estar deitada no meu sofá.

Agora vou pôr O Matador no dvd. Vou vê-lo. Se a paciência e o peso nos olhos o permitirem.

*Hoje devia ter optado por filmes do género Scary Movie. Podia ser que desse mais resultado

1 comentário:

Anónimo disse...

ah ah eu tb não gosto nada desses filmes :-)
Esse nem olho para ele lá no video clube... até pq é com a Natalie Portman e por essa razão é melhor nem olhar... senão ainda o levo e depois fico como tu!! mas pq?? :-)

Arrebita :-) estamos praticamente em fim de semana :-)

Beijoooooo