segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Crise(s)...

De volta ao trabalho. Depois de uma semana de boa vida. Custa....!
Mas hoje custou-me ainda mais. Não sei se foi por este ou aquele motivo, a verdade é que às vezes tenho crises profissionais. E quando isso acontece juntamente com o regresso das férias mais custoso se torna.
Hoje é daqueles dias que, chegada ao emprego, o meu primeiro pensamento foi: "que raio estou eu a fazer aqui...?"
E assusta!
Assusta porque tive 4 anos (ok, foram 5...) a estudar para fazer aquilo que faço.
Assusta porque ainda por cima tirei o curso numa privada (obrigado, paizinhos!).
Assusta porque tenho essas crises várias vezes.
Assusta porque dos dois empregos, dão-me as crises em relação ao melhor remunerado.
Assusta porque quero orientar a minha vida e estas crises não ajudam.
Assusta porque... assusta!

Bem, vou parar com as divagações e vou descansar um pouco que daqui a nada há mais uma dose. Aí, num sitio que não me assusta. Se calhar o mal é esse...

2 comentários:

Andr3 disse...

Isso faz parte da vida de qualquer pessoa! tendo ou não os pés na terra e contas por pagar! Axo que deve ser um mal mundial, ou mmo naconal o facto de ainda por cima nos fartarmos demasiado depressa do que fazemos. Esse mal começa ou qdo se esta farto da mmo rotina profissional, ou dos colegas ou mmo de nós proprios, o nosso íntimo e maior inimigo:)
Seja..pior foram as torres gémeas que caíram!
Até Depois;)

Anónimo disse...

Eu tenho muitas crises dessas! e doutras tb, acho que o melhor a fazer quando aparecem, é não as alimentarmos e rapidamente nos centrarmos num objectivo qq seja ele qual for! até pq o desânimo é uma coisa que dói muito...

um óptimo dia...

Baci per te... :-)