segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Uns quantos pensamentos...

... impediram-me de adormecer. Deitei-me até relativamente cedo, comparando com a hora a que normalmente me deito, mas não foi muito produtivo. Rebolei na cama uns bons minutos, talvez uma hora. Às vezes questiono-me se será possivel sentir falta de algo que nunca tivemos. Normalmente acho que não. Ontem achei que sim.
Queria restruturar a minha vida. Organizá-la. Conseguir aquilo que ambiciono há já algum tempo, mas, tal como se ouve por ai em todos os cantos do país, isto não está fácil.
Sinto falta de ter o MEU espaço. Mas a instabilidade financeira não o permite.
No sábado estive cerca de uma hora, sentada no meio de um espaço que me é familiar, a falar com alguém com quem gosto bastante de falar. Talvez por termos pontos de vista e objectivos de vida bastante parecidos. E talvez isso me tenha feito ficar a matutar nestas coisas. Mas enfim, irei ter que esperar mais um pouco... Sabe-se lá quanto...

Ah! Já agora, obrigado pelos conselhos e pelo convite. É um assunto a pensar com mais calma =)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ás vezes é bom ouvir opiniões diferentes... até pq "reestruturar" a vida dessa forma não trás muito espaço para o erro... e é bom considerar todos os cenários... digo eu... :-)
Mas uma coisa eu sei, até pq tb a estou a viver, não é facil escolher uma opção, mas provavelmente quanto mais se espera pior é o resultado... ou não :-)

Beijo