domingo, 10 de setembro de 2006

O Júri

No outro diz, no meio de zapping para cima zapping para baixo, apanhei a TVI (se não me engano) a dar este filme. Já o tinha visto à algum tempo (sim, o filme já é de 2003) e na altura não fiquei a vê-lo porque tinha mais que fazer.
Hoje, no meio de tantos filmes que aluguei sem me apetecer ver nenhum, fui rever este filme e voltei a gostar. Já não me lembrava de quase nada e foi bom.
Uma luta em tribunal que põe frente-a-frente Gene Hackman e Dustin Hoffman. Dois geniais actores que dispensam apresentações.
Enquanto se degladiam pela vitória num caso entre uma viúva e uma empresa fabricante de armas, dois elementos tentam manipular a decisão final. John Cusack dentro do tribunal e Rachel Weisz* fora dele. Vai-se lá saber com que objectivo... Descubram...

*Para os mais despistados, Rachel Weisz entrou em filmes como Era Uma Vez Um Rapaz, Constantine, Confiança e Fiel Jardineiro, com o qual ganhou o Óscar de melhor Actriz Secundária.
Os outros senhores suponho que não precisam desta "apresentação"

**Vá, vejam lá o trailer... Já sabem... É só carregar na imagem e sentarem-se confortavelmente =)

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem é essa tal de Gene qq coisa? :-) e um Dustin?

A Rachel no fiel jardineiro está fantastica não achas? uii eu acho :-)

Bom dia...