quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Que dia este! (e ainda vai a meio)

Depois de 1h30 enfiada no carro, para fazer um trajecto que normalmente faço em 20 minutos, chego ao destino.Poucos minutos depois toca o meu telemóvel. Deram-me uma má noticia. Fiquei pregada ao chão a pensar que a vida às vezes dá voltas um pouco estranhas...A pessoa que me fez perder o medo de ir ao dentista...É estranho ficar assim. Mas era uma pessoa excelente, conhecia-o pelo menos à 10 anos... Uma pessoa nova, com a vida pela frente. Que sensação tão estranha...

2 comentários:

Anónimo disse...

Curioso... hoje tb tive uma péssima noticia! eram 11h talvez... tocou o telemovel... uma amiga, doença muito grave! muito grave mesmo... enfim! é nestas alturas que questiono sempre se valerá a pena...

Beijo... Bom dia...

anamoris disse...

Eu tamb lido muito mal com a morte.
Faz-me sempre aflição sejam novos, sejam velhos, sejam amigos ou só conhecidos. Ainda não consegui utrapassar este trauma
Beijos