domingo, 24 de setembro de 2006

Movie Session

Depois da noitada de sábado (entenda-se que foi a trabalhar!) entre filmes e conversas mais e menos sérias aproveito o dia para abobrar literalmente :)
Acordo por volta das 13h...
Fico o dia no sofá a ver uns dvd's.

Jóia da Familia é um filme mesmo de domingo à tarde. Tranquilo, filme de familia, género comédia romântica mas mais a puxar para o drama. Pelo menos pareceu-me a mim, também pode só ter a ver com o meu estado de espirito. Mas pronto, tem uma história pouco diferente deste género de filmes, mas bons actores.




Revejo o Tirar Vidas apenas pela preguiça de escolher filmes. Mas como já o tinha visto à tanto tempo pensei "não faz mal, mal me lembro do filme". Começo a ver este thriller policial e começo a aperceber-me que não me lembro absolutamente nada do filme. Continuo a ver e perto do fim faz-se luz! Lembro-me dos ultimos 10 minutos. Querem coisa mais frustante? Mas, a quem não viu, aconselho.

Sem comentários: