quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Pensamentos diversos

Acho que os meus dedos não conseguem acertar nas teclas à medida que os pensamentos vão surgindo. Habituei-me a viver a 400 à hora e os meus pensamentos tiveram de acompanhar esse ritmo.
Neste momento nem sei bem o porquê de estar a escrever no blog mas já que tenho este "espacinho secreto" aproveito para libertar os dedos e algumas coisas que me vão na alma.
Hoje não estou num dia fácil. Isto de ser mulher não são so pérolas. Ainda tenho um jantar de anos pela frente, quando o que me apetecia mesmo era estender-me no sofá e só me levantar dali para ir para a cama.
Enquanto penso que o melhor é nem pensar numa coisa dessas começa, uma janela a piscar no meu ecrã. É o messenger. Nem sei se me apetece "falar". É por essas e por outras que mesmo quando estou on-line estou sempre ausente.
Apetecia-me ficar aconchegada no sofá. Um DVD a rodar. Silêncio. Este tempo meio incerto lá fora.
Não vai puder ser.
Talvez me apetecesse isso por puro egoismo. É o jantar de anos de uma das minhas melhores amigas. Talvez seja das poucas pessoas que sempre me tentou acompanhar no meu ritmo alucinante "Só tens 10 minutos para um café antes de ires trabalhar? 'Bora!"
Respondo à janela cor-de-laranja que pisca continuamente. Já sei qual vai ser o teor da conversa e o rumo da mesma. "Lamento informar-te mas já não tenho paciência" é das primeiras coisas que me apetece escrever mas evito. Já sei que daqui a 5 minutos estamos a rumar à conversa do "nós" que se esboçou num passado não tão distante. "Não sou nenhum palhaço" disseste-me tu um dia. Hoje é a mim que me apetece dizer "Não tenho nenhum O de otária na testa". Rematando com a célebre frase de um não-sei-quantos... "Se me enganares uma vez, a culpa é tua. Se me enganares a segunda, a culpa é minha"

Chiça! Depois de olhar para tudo escritinho chego à conclusão... Hoje devo estar a 450 à hora. Mas só na cabeça.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem aí está um post verdadeiramente a 450 á hora :-)
espero que não durmas a essa velocidade senão vais acordar exausta :-)

Beijo, Bom dia...