quinta-feira, 12 de abril de 2007

O Pingo Doce e o Multibanco

O Pingo Doce da minha zona esteve fechado para obras recentemente.
Quando abriu trazia-nos modificações visuais e funcionais.
Uma das funcionais é agora a moda de "Nós não temos permissão de passar o cartão do cliente, agora é a senhora que passa o seu Multibanco"
Epá, por mim tudo bem, mas elas dizem isto com ar de quem nos vais bater e a qualquer pessoa. Tipo, se aparecer lá uma velhota que caiu no erro de não levantar dinheiro antes vai estar 3h para pagar porque a senhora "não tem permissão para passar os cartões dos clientes"...

Sabem que mais, Senhores-Responsáveis-desses-Pingos-Doces-espalhados-pelo-país?
Não sei se a moda já pegou em todos mas:
1º as vossas funcionárias dizem isso com tanto fervor que quase dá a entender que sairam agora da reabilitação porque antes dedicavam-se à clonagem de cartões multibanco. "Não por favor! Não me peça para eu passar o seu MB! Não me tente! Eu já vou no 11º passo! Não deite tudo a perder!"
2º quer-me a mim parecer que andam a evitar que as pessoas paguem com multibanco.... A sério, é que além de termos de fazer o trabalho da pessoa que rebece o ordenado ainda há mais...! Por exemplo, no outro dia arrisquei pagar com multibanco... e como um azar nunca vem só o meu telemovel toca quando estou quase a acabar de ser atendida... bláblábláblá e oiço a senhora com um ar de tou-aqui-tou-a-ir-buscar-um-taco-de-basebol "RETIRE JÁ O SEU CARTÃO"
Epá a sério... é ela que está a ser paga para fazer aquele trabalho, não sou eu...

E agora peguntam vocês, ah e porque raio te lembraste disso agora...
E eu respondo... É que tenho de ir ao Pingo Doce e como não sei quanto vou gastar vou pagar com multibanco... Medo...

2 comentários:

Patrícia disse...

Pingo doce?? n utilizo frequentemente, mas confesso que fiquei com bastante vontade :D e levar um cartão desmagnetizado que é para demorar ainda mais!!

e a prática que se ganha a psaar cartões multibanco? entra para o curriculo?

;)

Anónimo disse...

Epá deixem-se de manias e respeitem o trabalho dos outros... porque de vocês o país está cheio.... vejam lá se têm medo de partir uma unha de gel ta?? se têm algum problema vão falar directamente com a Jerónimo Martins S.A. ou vão ao Continente......