domingo, 29 de abril de 2007

Número 23 (2007)

Fui ver ontem, depois de várias tentativas sabotadas.
Trata-se de um mistério à volta de um livro, o "Número 23".
Walter Sparrow começa a ler o livro que a mulher lhe ofereceu. Logo nos primeiros capitulos Walter começa a identificar-se com Fingerling, o protagonista do livro. À medida que vai passando os capitulos, Walter começa a ficar cada vez mais obcecado com o livro e com o número 23.
Até onde o irá levar esta obsessão?

Gostei do filme. E o Jim Carrey aparece como nunca. Faz o chamado papelão. Se ao inicio é complicado para o espectador descolar das personagens cómicas, a meio do filme já não se lembram que ele entrava em filmes como Dick & Jane - Ladrões Sem Jeito e O Melga.


IMDb: 6,2

Não precisam carregar 23 vezes para ver o trailer...

2 comentários:

Inês disse...

As tuas piadas no final de cada sugestão de filme estão a tornar-se uma imagem de marca :P:P
Eu vi a apresentação deste filme no cinema mas não é muito o meu estilo.. e depois de ver alguns filmes do Jim Carrey já criei um preconceito e agora não o suporto...
Tita.. Já foste ver o filme do gajo que é indiano?? Ok.. Acho que não fui muito especifica mas tenho ideia que se chama Nameless.. Deve ser giro..

Tita disse...

inês, quais piadas? Aquilo é estupidez na sua forma mais pura =) E o pior é que me sai naturalmente...
Bem, eu vejo muitoooo mais filmes que já estão em dvd do que no cinema... mas "o filme do gajo que é indiano" não me dá muitas pistas, não. Apenas posso dizer que não vi porque não tenho visto filmes com gajos indianos