quinta-feira, 5 de abril de 2007

Música e Letra (2007)

Alex Fletcher (Hugh Grant) é uma antiga estrela da pop dos anos 80 que foi esquecida e agora limita-se a trabalhar no circuito da nostalgia em feiras e parques de diversões. O músico carismático e talentoso tem um oportunidade para regressar quando a diva pop do momento, Cora Corman, o convida para escrever e gravar um dueto com ela, mas há um problema - Alex não escreve uma canção há anos, aliás ele nunca escreveu letras... e tem de arranjar um sucesso numa questão de dias. Surge Sophie Fisher (Drew Barrymore), a rapariga que toma conta das plantas em casa de Alex.
Alex é um pouco para o obsessivo. Sophie é assim meio, vá, desatrada.
O filme proporciona bons momentos cómicos.
O fim? Qual é a supresa? Isto é uma comédia romântica =)

IMDb: 6,6


trailer

1 comentário:

Inês disse...

Eu fui ver o filme ontem ao cinema enquanto 80% dos meus amigos foi ver o 300. Como não suporto sangue tive de arrastar algumas pessoas comigo para ver este filme :P
E pronto.. É mais do mesmo com o Hugh Grant mas não consegui parar de rir com os primeiros 5 minutos e com algumas tiradas típicas do Hugh Grant. Enfim.. Vê-se... E agora tenho de ir ver o do indiano que eu já n me lembro do nome..