domingo, 22 de abril de 2007

Consultório "Sentimental"

Caros leitores, serve este espaço para eu perceber se realmente tenho mau feitio (que desconfio que sim) ou se as pessoas que me rodeiam acham que eu sou parvinha.
O que pensar de um amigo colorido, que já não o é, quando nos manda a mensagem seguinte:
"hj tou sozinho em casa!keres vir cá ver um filme e conhecer a casa?"

1) ok, ele mudou de casa e eu realmente não conheço a casa, mas ele não vive propriamente com os pais portanto posso ir lá conhecer a casa mesmo que ele não esteja sozinho.
2) ver um filme? ele sabia que eu tinha um jantar portanto o filme começaria lá por volta das 4 da manhã, no minimo.

Não será isto uma coisa do estilo "passa cá para mandar-mos uma queca só porque estou muito carente?"
Pois é, ou eu tenho muito mau feitio ou já me devias conhecer melhor que isso. És um gajo porreiro, mas não vai dar.

4 comentários:

Inês disse...

A menos que ele queira um bocadinho mais do que isso... Mas foi um bocado infeliz porque ele já devia saber que a probabilidade de tu já teres visto o filme (qualquer que ele seja) é enorme :P

Patrícia disse...

"filme" era capaz mesmo de ser nome de código....
ele há com cada um...

;)

Unknown disse...

Concordo com a inês, não há filme que ainda não tenhas visto portanto foi a pior desculpa que ele podia ter arranjado para... poder conversar contigo! ;)

Tita disse...

Conversar é uma boa opinião, mairão, realmente se calhar aqui as gajas estavam já a ver coisas onde não existem =) ou não!