terça-feira, 2 de outubro de 2007

Um Perfeito Estranho (2007)

Rowena é uma jornalista dedicada a acabar com a fama de alguns poderosos. Quando desconfia que um deles pode estar implicado na morte de uma amiga sua, constrói falsas identidades com a ajuda do seu associado, Miles. Fazendo-se passar por Katherine, uma trabalhadora temporária da agência Hills, e por Verónica, uma rapariga com quem Hill namorisca na Internet, Rowena cerca a sua presa por todos os lados, descobrindo que não é a única que possui várias identidades.

Epá, mas isto é muito mais complexo do que se possa descrever sem desvendar o final. Eu gostei.

IMDb: 5,3

* aproveitem que esta estranha pôs link para o trailer. Vocês sabem onde clickar

4 comentários:

wednesday disse...

Estou com vontade ir ao cinema. Ainda não retomei as idas depois do verão e estou com saudades. Fica a sugestão, mas o meu menino também quer ir ver um outro. Se não estiver com muita paciência ou até for sozinha (gosto de vez em quando de ir) vou ver o da Zeta Jones.

Anónimo disse...

Vi-o no fim-de-semana, tb gostei, ninguém está à espera daquilo eu acho.
Beijinhos

Inês disse...

Tem bom aspecto!
E de ti? Queremos saber coisas de ti :P

IandU disse...

Também gostei, não estava nada há espera :D