quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Sei que não bato bem quando...

Todos nós usamos o messenger, certo? Vá, uns mais que outros. Eu confesso que já o usei muito muito mais. Neste momento, estou sempre ausente, esteja aqui em frente ao portátil ou não. Mas uma coisa é certa, tenho o messenger sempre ligado. Serve de post-it para os amigos. Eles sabem que mais cedo ou mais tarde leio o recado que aqui deixaram.
Bom, mas não foi por isso que vim aqui.

Ultimamente deu-me para responder àquelas frases que as pessoas põem à frente do nome. Ou seja, hoje olhei para o computador e um dos meus contactos tinha "M. - vamos...bláblá?" e eu pus no meu "tita - 'bora!"

Agora espreitei para quem estava online. "J - novidades?". E eu, "tita - nem por isso".

E é por estas e por outras que ganho consciência das minhas estranhas pancadas =)

O que pensarão os meus amigos quando olham para o meu nick?! LOL

3 comentários:

Inês disse...

Eu já usei muito o messenger. Agora está sempre desligado. Já não tenho paciência... Só o ligo para dar algum recado ou simplesmente quando não tenho nadinha para fazer...

teorias disse...

o meu nick no messenger hoje era: "Quem muito pensa, pouco alcança!"... lol... haverá maior panca?!

Patrícia disse...

eu no msn tou sempre ausente, mesmo estando presente.. e uso-o para falar no máximo com 2 pessoas..

:)