quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Os Condenados (2007)

Porque às vezes me apetece ver filmes maus...

A ideia é simples. Um multimilionário "compra" nove reclusos que se encontram no corredor da morte à espera do dia da execução.
Junta-os todos numa ilha, com cerca de 400 câmaras espalhadas de modo a transmitir tudo on-line (sim, nenhuma televisão quis transmitir este mix de Big Brother com Survivor). Têm 30 horas para matar ou morrer. O único que sobreviver é libertado. O multimilionário acha que até lhes está a fazer um favor. Assim como assim iam morrer de qualquer maneira, e com este programa ainda salva a vida a um deles.

Sem comentários. Muita porrada, muitas explosões e pronto.
E perguntam vocês: O que raio fumaste para teres visto isto até ao fim?!
Ao que eu respondo: Não me lembro, estava bêbada (brincadeirinha)

IMDb: 6,0


*leram bem a primeira frase do post? Sim? Então escuso dizer que não há trailer para ninguém

4 comentários:

Inês disse...

E acabei eu de dizer no meu blog que este fim-de-semana ia ver filmes sugeridos por ti... Enfim... :P

Toscarina disse...

O Geração Tasca (http://geracaotasca.blogspot.com/) tem o prazer e o orgulho de anunciar que acaba de atribuir o seu primeiro prémio, o Prémio Blogue Mal Escrevido. Muitos se seguirão.
Vá ver e, divirta-se

wednesday disse...

ahahaah eu é mais ver filmes de gaja ou melhor dizendo, comédias românticas. Quanto menos exigirem pensar, melhor.

N.M disse...

Para quem gosta de porrada, este é o filme ideal!!!