sábado, 27 de outubro de 2007

Feliz Acaso (2001)

Já tinha visto o filme. Alguém me voltou a falar dele e eu não me lembrava de nada. Resolvi revê-lo. E não me arrependi.

Jonathan anda às compras de Natal. Sara também. Ambos querem comprar o último par de luvas existente na loja. E é assim que se conhecem. Jonathan, muito mais aventureiro, tenta logo ficar com o número de telefone daquela rapariga da qual ele nem o nome sabe. Mas Sara acredita muito no destino, e deixa as coisas andarem. Segundo ela, se eles estiverem destinados a ficar juntos voltarão a encontrar-se.

Uma procura engraçada. Será que o nosso destino está traçado à partida ou nós podemos dar um empurrãozinho?

Vá, este filme vai dedicado à Inês porque "refilou" sobre o último filme que aqui postei (e com toda a razão dona Ranheta) e para a wednesday que também puxou a brasa à sardinha das comédias românticas.

O que eu faço para agradar aos leitores... =)

IMDb: 6,5


* Trailer disponível só porque gosto da palavra serendipity =)

6 comentários:

Inês disse...

Quero outro porque esse já vi!! E adoro :P :D

V. disse...

Esse filme é lindo!!

(também já falei dele algures no meu blog. Numa das infindáveis entradas que nem eu tenho paciência para ir vasculhar, lol)

Patrícia disse...

tb é dos meus preferidos :)

wednesday disse...

Adoro esse filme... ;)

Sou uma refilona:P

Patrícia disse...

também já vi. como todas, também gostei... parece que a opinião é unânime

Cat disse...

Adoro este filme!!