quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Faça-se a vontade aos leitores

A pedido da Inês, que deixou muito claro num comentário ao post anterior que queria saber de mim, aqui vai:

Folguei no domingo, depois de andar desde segunda-feira a trabalhar 12 horas por dia.
Chego finalmente a casa à hora que podem ver com uma noticia na cabeça...

"Amanhã já não venho trabalhar" diz-me um dos meus funcionários mais experientes.

Ora tudo bem, amanhã estaria de folga já não estou. No domingo estaria de folga, já não estou.
Na próxima semana? Não sei... Ainda não tive cabeça e muito menos coragem para olhar para horários.

Assim, a coisa mais emocionante que me aconteceu hoje foi quase ter caido, tropecei... nas minha olheiras

3 comentários:

Inês disse...

Tita.. Já te disse que se me pagares bem eu rumo a Lisboa e vou trabalhar para ti :P
Descansa ;)

as velas ardem ate ao fim disse...

Pois nao percebi!

bjinhos

Daniela Sousa Photography disse...

Tita,
Enfia-te num spa... ;)