segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Só me acontece a mim?

Depois do alivio inicial estranhado no fim da relação dou por mim a sentir falta de falar com ele. Será só um caso de habituação? Será que estava tão habituada a ter ali alguém que agora sinto falta do last call of the day?
Uma coisa é certa, nós não estávamos bem. Eu acho que já não gosto dele. Sei que já não o amo. E tenho a certeza que ele não me ama.
Isto vai passar, certo?
Quero avançar com a minha vida. Quero seguir em frente. Quero ter comigo uma pessoa que goste de estar comigo. Que tenha objectivos de vida. Que queira viajar. Que queira conhecer coisas novas. Que esteja disposto a ceder, para não ser sempre eu a fazê-lo. E sei que ele não é este homem. Não agora, pelo menos.
Quero-lhe ligar mas resisto.
Isto passa, não passa?

2 comentários:

GoncaloCV disse...

passa. como tudo, passa.

Pp_FANTASMA disse...

Good question!