sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mau!

Mas afinal tu queres ver que elas, as leitoras, são aos milhares mas são todas caladinhas? Afinal houve outra leitora que deu à costa e me deu nas orelhas porque também vem aqui e sentiu-se excluída pelos meus posts anteriores.

Agora, só para vos descansar, não vão vocês entrar já em stress, e para ver se podemos ser umas prás outras:
1 - eu gostava m-u-i-t-o de arranjar um emprego
2 - ninguém tem aí um trabalhinho que me arranje não?
3 - conciliando o 1 com o 2, era coisa para eu deixar de ter tempo para fazer posts parvos, logo, vocês também ficavam a ganhar.

Vá, eu sou contra cunhas, mas tendo em conta as entrevistas que me apareceram à frente começo a mudar de opinião :D

4 comentários:

Cat disse...

E qual é a tua área?

Tita disse...

Oh Cat, isso podia ser uma longa história :D Dava para um mail de 7GB

Proud Bookaholic Girl disse...

Depende da tua área... De momento, não tenho conhecimento de quaisquer vagas onde trabalho mas posso sempre entregar o teu currículo, caso a tua área se enquadre aqui.
Envio-te um e-mail para o mail que tens indicado aqui no blogue a identificar-me para "falarmos" melhor logo à noite. ;)
Eu estou sempre caladinha, porque raramente tenho tempo para comentar... :(
Força!

Inês disse...

Bom post! Olha que através dos blogs encontram-se coisas que nem conseguimos imaginar! Já tive boas experiências a esse respeito. Não estou numa área fácil para te arranjar qualquer coisa mas nunca se sabe... se souber de alguma coisa aviso :)