sexta-feira, 13 de agosto de 2010

How fucked up am I?

Namorámos exactamente 2 anos e oito meses. Sei disso apenas porque ontem foi dia 12. E assim como tu começou, muito calma e tranquilamente, também acabou. Sem dramas, sem discussões, sem choro. Falámos e percebemos que já nada temos em comum. Decidimos dar tempo ao tempo, seguir as nossas vidas e deixar correr. Talvez daqui a uns meses estejamos a beber café, numa esplanada algures, sem a pressão de termos de ser perfeitos um com o outro (ou um para o outro).
Não sei se por saber que estavámos condenados a um fim próximo, não sei se por acabarmos civilizadamente sem nos magoarmos mutuamente, não sei se porque efectivamente já não me dizes nada, não sei se por tudo junto, mas hoje, na primeira manhã solteira, dei comigo a andar sozinha, entre estranhos e a sorrir, como se já não carregasse o peso que me atormentava nos últimos tempos.
Hoje, no primeiro dia de solteira, tenho (quase) a certeza que consigo melhor, que não cometerei erros que cometi contigo, que me irei sentir mais feliz do que alguma vez me senti, apesar de teres sido o primeiro a quem disse "Amo-te!"
Hoje, no primeiro dia de solteira, tenho um sorriso no rosto, que só me lembra as miúdas de 15 anos apaixonadas pela primeira vez, so...

How fucked up am I?!

2 comentários:

Cat disse...

No fucked up. Às vezes, suportamos cargas demasiado pesadas...

É um comeback? :)

Tita disse...

Quem sabe, Cat, quem sabe...
mas não me vou comprometer :)