quinta-feira, 23 de julho de 2009

Um pequeno passo para a Humanidade, um grande passo para mim IV

Hoje sucumbi ao desejo e fumei um cigarro depois de almoço. A semana não tem sido nada fácil e esta manhã foi para esquecer.

Sabem que mais? Passou-me a vontade que tinha à vários dias e não comi metade das coisas que tenho comido nos ultimos dias! Está visto que aqui e ali terei de fumar um cigarrinho para acalmar os nervos (e manter a linha) :)

Já percebi que o truque é não comprar. Como detesto (mesmo!) cravar cigarros a quem quer que seja acabo por não fumar só para não ter de pedir :)

2 comentários:

Pi disse...

devia haver tabaco à venda em avulso, existe em alguns países (alguém já me tinha dito isto)

GoncaloCV disse...

eu pelo contrário ando a fumar bastante mais (nervos) mas o truque mesmo é não comprar...