quinta-feira, 16 de julho de 2009

Geração Y


Serve este post como desabafo e é quase um apelo a toda uma nação de malta que de um momento para o outro ficou insensivel.
É triste, as pessoas não têm culpa mas é para isso que servem os amigos, para nos ajudar em várias situações, inclusivé em situação de insensibilidade.

A partir de que ano é que as crianças começaram a não sentir o fim-das-costas-inicio-do-rabo, a.k.a., rêgo? Eu nasci em 1981 e ainda sinto! Há estudos sobre isto?

Há toda uma nova geração (e não só) de pessoas que nos presenteiam com o seu rêgo cada vez que se sentam.

Não sentem uma aragem? Uma corrente de ar onde não era suposto? A sério, já me bastava a moda do fio dental de fora, agora são rêgos. Soubesse eu o que sei hoje, tinha dado graças a Deus (ou a quem quer que seja) de andar tudo com o fio fental à mostra!

5 comentários:

GoncaloCV disse...

"rêgo"...essa palavra tão bonita...;-)

Unknown disse...

Também sempre me questionei em relação a isso e acho que é impossível não sentir um "fresquinho" a passar por ali...

O que me leva a pensar que é propositado e que por sua vez me leva a ter... MEDO!!!

Suspiro disse...

bem visto... são modas!

Pi disse...

rêgo... essa visão que muitas vezes é tão feia tão feia que meu deus... nem gosto de me lembrar de alguns que já vi sem o querer...

Maria disse...

looool

por acaso ia comentar essa do fio dental.