quinta-feira, 30 de julho de 2009

Porque há coisas que nos podem mudar, nem que seja temporariamente


Não sou de religiões, fanatismos, nem crenças infinitas em nada. Posso aceitar a existência de algo superior a nós mas não me peçam para lhe dar um nome, não me peçam para lhe dar O nome que (quase) toda a gente dá. Não sou de acreditar em livros como "O Segredo", mas hoje... Hoje tudo me parece diferente.

Hoje foi dado um passo de gigante na vida do meu namorado. A nossa (dele) parte está feita. Resta esperar por um telefonema na segunda-feira. Faltam três dias e isto é cruel. Tenho, acima de tudo, muita esperança que ele consiga realizar o seu sonho. Tenho essa esperança nos outros. Que o permitam. Não estou a falar de subir os Himalaias, de ver o pôr-do-sol no Grand Canyon. Só estou a falar de ter a possibilidade de estudar tudo o que ele sonhou mas nunca pôde devido a problemas não causados por ele. A vida nem sempre é justa, eu sei, mas enquanto tiver forças irei lutar para ajudá-lo em tudo o que puder.

Vai parecer parvo, contraditório, estranho, chamem o que quiserem, mas hoje e até segunda-feira, só me apetece dizer a toda a gente "ajudem-nos a pensar positivo e rezem por ele".

Porque sei que acima de tudo, é isto que ele quer, é isto que ele sempre quis.

Posso contar com vocês?

5 comentários:

Mafalda disse...

todo o meu pensamento positivo canalizado para vocês! espero sinceramente que se concretize!

Inês disse...

Então não?
Pensamento positivo para quem quer realizar sonhos :) In bocca al lupo! :)

Suspiro disse...

Claro que sim... Pensamento positivo sempre... Boa sorte

Pi disse...

Positivismo é comigo!
Siga em frente!

GoncaloCV disse...

yep