quarta-feira, 15 de julho de 2009

Um pequeno passo para a Humanidade, um grande passo para mim II

Dia 2 e já estou completamente insuportável!!!
E farta de pensar com os meus botões: amanhã ele faz anos, podia levá-lo a jantar fora, naquele sítio que ele adora. E podia convencê-lo a comprar cigarros a meias e fumar só 1. E no segundo a seguir tento apagar este pensamento! Mas não está fácil.

Se soubesse o que sei hoje das duas, uma: ou nunca tinha começado a fumar ou nunca tinha começado a deixar de fumar :)

Adenda: o meu namorado também está a (tentar) deixar de fumar. Estamos ambos insuportáveis. Mas acho que ainda não comprei um maço e fumei metade para não o influenciar a fazer o mesmo.

5 comentários:

Suspiro disse...

O pior são os primeiros dias... mas tas no bom caminho...

triss disse...

Custa, mas é possível! Eu deixei de fumar há 5 anos, e fumei muito durante muito tempo... força!

Patrícia disse...

Aguenta-te!

tota disse...

Força! É muito difícil... eu não consegui....

Fatima disse...

E tudo ma questão de querer.
Eu quis há 20 anos e fico contente por ter conseguido.
Vocês também vão conseguir