quinta-feira, 20 de março de 2008

Espantado e encavacado

foi como tu ficaste quando nos encontrámos.

Porquê?
Porque tu estavas com outra?
Porque eu estava com outro?

Mentaliza-te de uma coisa... Até podias estar com 20. Não me és nada e cada vez me dizes menos como pessoa.

Espantado por me veres de mão dada com alguém? Por perceberes que se calhar há quem queira construir algo mais sem ser uma cama?

Sabes que mais? Poderia encontrar-te mais mil vezes, estando sozinha ou acompanhada. Hoje consigo dizer que me és indiferente. E ainda bem que encontraste alguém com quem te orientes, porque para os meus lados não te irias safar nunca.

Até à próxima.
Gosto em ver-te.

7 comentários:

Anónimo disse...

Sabes...quem me dera poder sentir o mesmo em relação a uma situação e pessoa que bem precisava da minha indiferença...!!!!enfim...vidas!!!

Inês disse...

Será que foi sobre este traste que trocámos algumas palavras? :P

Tita disse...

moi, demorou o seu tempo e acho que a presença de alguém com H maiusculo ajudou muito. E não foi tão fácil como gosto de escrever que foi.

inês, foi exactamente sobre este traste que trocámos alguns e-mails. Mais uma vez, obrigada

Anónimo disse...

Tita a coisa está a ficar séria, ainda bem.
Aproveita os minutinhos todos, todos, que a paixão é uma "coisa" fantástica, mas passa depressa demais. Depois passamos a ter outras coisas, que se vão sobrepondo à paixão, e que vão consolidando tudo anos e anos a fio.

pensamentosametro disse...

Gosto de te sentir assim, liberta e feliz.

Bjos

Tita

Paulo disse...

É isso mesmo!

Inês disse...

Mau! Então e posts novos?!?!