domingo, 16 de março de 2008

Saudade

Já a sentia de vir aqui. Escrever sobre nada, ler o vossos cantinhos, comentá-los quando o post me tocasse por este ou outro motivo, esperar os vossos comentários.

Não prometo que seja hoje o dia em que volto a ler todos os posts deixados para trás em toda a minha lista gravada nos bookmarks do Firefox, mas resolvi parar 5 minutos para escrever.

Não porque tenha alguma coisa para dizer sem ser tinha saudades. Dos tempos em que aqui vinha contar-vos todos os bons e maus filmes que via, em que trocava e-mails com a cócó (que agora diz que está offline porque vai casar. Parabéns!) e a ranheta. Ainda me lembro de um e-mail que troquei com a Inês em que falávamos de assuntos do coração como se nos conhecessemos à anos e estivessemos afastadas por coisas da vida. Já foi à quase um ano... Sim, andei à procura desse mail. E hoje, com a cabeça muito mais tranquila e o coração também releio-o com outros olhos e continuo a agradecer o tempo que perdeste em falar com alguém que não conheces.

Isto hoje está a soar assim para o lamechas, sentimental, whatever. Só para dizer que tenho saudades de todos aqueles que lia, ou melhor, que leio mas agora estou em stand-by e de trocar ideias no meu ou nos vossos cantinhos.

Tentarei voltar mais vezes, com a certeza que já perdi muito fio à meada, com grande pena minha.

2 comentários:

Inês disse...

óoooo! Até me veio uma lagrimita ao olho!! Também temos saudades tuas Tita :) E também me lembro perfeitamente desse(s) e-mail(s) com a certeza que se vivêssemos mais perto seríamos boas amigas :)
Foste das primeiras pessoas a ler o meu blog e das primeiras com as quais criei empatia bloguistica.
Tenho saudades de te ler mas fico ainda mais contente que não escrevas porque andas mais ocupada a ser feliz :)
Beijinhos Tita!

Nani disse...

Eu demorei meses a por a lista em dia! Acho que consegui! O fio à meada ... esse... bem... faz um novelo novo!!!