sábado, 23 de fevereiro de 2008

Basicamente o post que espelha a minha semana, ou, uma amálgama* de coisas que se parecem com frases

Não ligava o meu computador muito provavelmente desde o dia em que aqui escrevi o post anterior.
Foi uma semana de loucos e o descanso que tinha tido nas férias evaporou-se segunda-feira bem cedinho.
Consigo parar um pouco hoje, provavelmente não por muito tempo, para partilhar convosco uma coisa...

Cheirarei mal?

No meio de tanto caos desta semana se não fossem os telefonemas matinais de parabéns nem me lembraria que ontem completava 27 anos de vida.
Bem, das 4 pessoas que me deram prenda duas ofereceram-me um conjunto de perfume, com a respectiva body lotion...
O meu gajo foi um querido
O meu pai, resolveu inovar... Alguém tem alguma coisa a dizer? Não conheço, e tenho a possibilidade de trocar :)


Quando tiver um tempinho vou cuscar o que vocês têm andado a dizer nos vossos estaminés :P

*Que palavra esquisitinha

5 comentários:

Inês disse...

Parabéns Tita!! :)

Proud Bookaholic Girl disse...

Parab�ns atrasados! J� agora adoro o 212! ;) Muito bom gosto!
Beijinhos

medusa disse...

fazes anos e não avisas a malta?!! parabéns atrasados!

Nani disse...

Parabéns!
Não conheço o segundo perfume mas os armani costumam cheirar bem! O melhor é ires com ele fechado experimentar uma amostra e logo decides! :)

margarida disse...

Parabéns!!! (atrasadíssimos)

Amálgama: é aquela coisa que se põe nos dentes e que as pessoas muito erradamente chamam "chumbo" (não tem chumbo, é amálgama!)