sábado, 2 de fevereiro de 2008

Tempo


Nunca me fez tanto sentido aquela expressão ouvida não sei onde... "Tempo é o que se faz com ele" ou qualquer coisa assim parecida.

Estes dias têm sido de uma correria louca. Por motivos bons e péssimos. Não houve meio termo. Entre corridas tive de arranjar tempo para trabalhar. Faz parte...
E entre corridas e trabalho quis arranjar tempo para ti.

E nunca meia hora me pareceu tão supersónica. E ontem... Duas horas que voaram com uma rapidez assustadora, e só o nascer do dia para nos fazer olhar para o relógio.

Porque estou eu a escrever aqui se sei que nem sabes deste meu "diário"?
Não sei.
Mas já to disse como nunca tinha dito a ninguém e agora apetece-me que toda a gente saiba!
Gosto de ti!


Ps: isto pode não fazer qualquer sentido mas:
1 - este espaço é meu
2 - dormi muito pouco o que pode explicar um toque de insanidade
3 - tenho passado silenciosa nos vossos blogs sempre que tenho um tempinho :)

3 comentários:

Inês disse...

O mais importante é que estejas feliz :) Por mais que nos faças falta acho muito bem que aproveites a vida "lá fora" ;)
Boa sorte Tita!

Rosa disse...

Desde que faça sentido para ti... ;)

V. disse...

Rapariga, descansa um bocadito, sim?