quarta-feira, 24 de maio de 2006

E foi assim....

Um pequeno-almoço, um passeio à descoberta de um espaço apenas conhecido por ti, um relembrar de vivências daquele espaço... e eu ouvi.
Quatro lances de escadas... eu subi.
Uma porta abre-se para o teu universo... eu entrei.
"Gosto da pessoa que és"...
"Quero ter-te aqui comigo, só nós dois"...
Desapareceste...
É mais fácil dizer do que sentir... Não é?
Preferia que no silêncio me tivesses demonstrado tudo o que disseste...

Da próxima vez que me tentares magoar só o vais conseguir se eu deixar.
Digo eu...

2 comentários:

amarga disse...

Aonde é que eu já ouvi isso? Acho que só mudam os personagens..:)

Trf dsf disse...

"Quero ter-te aqui comigo, só nós dois""
Que frase de engate tão pirosa .. é catano.. sai um manual de bons modos para esse moço. k jeito.. ; moça-do-blog-que-nao-sei-o-nome larga lá esse moço. Há vida para além dessas frases pirosas lol XD

well... i am kinda kidding with this situation.. but.. it's serious actually.. so.. just.. say a lot of times.. then.. maybe..he would not hurt you xD