quinta-feira, 18 de maio de 2006

Finalmente!!!

Finalmente férias!!! Não são umas férias totais porque isto de ter dois empregos e nem sempre conseguir conjugar as férias dos dois tem destas coisas... Mas só o facto de não ter de me levantar as 7h da manhã (ok, essa é a hora que o despertador toca, segundo reza a lenda, porque raramente o oiço) faz toda a diferença!
O meu pensamento para os primeiros dias de férias: vou HIBERNAR!...
Eis senão quando me levanto as 9h da manhã para esperar por ti...
Eis senão quando está prestes a haver uma revolução num dos empregos...

Eles "andem" ai! Tenho a certeza! Vou começar a marcar férias sem avisar ninguém, nem mesmo os meus chefes... Anda ai alguém que se lhe perguntarem
- ah e tal, profissão?
Sabem a resposta que vão ouvir?
- Sabotador de férias.

Tenho a certeza pá!

Sem comentários: