quinta-feira, 11 de maio de 2006

Delicioso... ou apenas muito estúpido

Uma das minhas ocupações/trabalho (ok, é um trabalho porque sou paga, mas levo aquilo como uma ocupação) é num "clube de vídeo".
Não imaginam os titulos surreais que têm estreado! Por vezes nem eu própria faço ideia, e trabalho lá! :)
Filmes como "O Senhor da Morte"**, "O Correio Electrónico 2"** e mais recentemente "O Castelo Ambulante"** (esse belo filme de animação made in Japão) têm tido uma procura considerável.
Só uma coisa me faz confusão... Se não conseguem ler o raio dos títulos nas caixas dos dvd's como é que estão a pensar ler as legendas do filme? Ou alugam aquilo só para ver os bonecos? :)


* A parte do delicioso é só mesmo para não ser indelicada com os clientes... e como estou a comer um belo chocolate toblerone a palavra delicioso surgiu-me no pensamento... não percebo porquê...
** Se precisarem de ajuda para desvendar os filmes procurados digam! Às vezes também não chego a perceber o que os senhores querem... :) Vidas!

Sem comentários: