domingo, 16 de dezembro de 2007

Isto chama-se o quê?

Sempre. Sempre me lembro das minhas "relações" serem coisas sem futuro. E estranhamente (para os outros) era isso que me dava "segurança".
Sabia que não tinha que assumir nada, ainda antes de começar sabia que iria acabar rapidamente. E isso, chamem-me doida se quiserem, dava-me tranquilidade.

Hoje. Agora. Tenho tudo diferente na minha cabeça... (ou será no coração?)
Saímos durante meses a fio e fizemos n coisas juntos, típicas de casal de namorados que não eramos. Apenas numa noite fria me recordo de acabarmos a noite de copos e irmos abraçados até ao carro, porque estava um gelo insuportável. Parecíamos um casal de namorados, mas não eramos.

Ontem (que pelas horas já era hoje). Depois de 4 dias consecutivos de jantares e de me conseguir escapar às 3 da manhã por já não me aguentar acordada, apareces-me em minha casa às 4 da manhã e eu acordo para te abrir a porta. Olhas-me nos olhos como só tu consegues e dizes-me apenas "vim só dar-te um beijo de boa noite, sei que estás de rastos" e eu não te espanco até à morte por me teres tirado do quentinho. Aqueces-me o coração e isso chega.

Sinto-me diferente. Sinto-me bem.
E independentemente do que aí vier, agradeço-te por isso.

6 comentários:

Patrícia disse...

isso sim, é qualquer coisa de especial!

:)

V. disse...

Então e assumirem que não passam um sem o outro? Pronto, não lhe chamem namoro, chamem ... qualquer coisa de vosso.

:)

Bjoka

Inês disse...

Não sei como se chama mas gosto de te ver contente :)

medusa disse...

é só love!!!
estas histórias comovem-me (principalmente agora!

as velas ardem ate ao fim disse...

Engraçado, estou exatamente a viver o mesmo...

E não penso nem quer pensar no futuro...

bjinhos

pensamentosametro disse...

Tenho impressão que isso que vocês estão a viver é capaz de durar um bocadinho para além do que estás habituada...

Beijos

Tita